Tânia Burity agora fala com sotaque brasileiro para ter um lugar na TV Globo

Numa conversa com Daniel Nascimento, a actriz usou expressões e sotaque do Brasil numa tentativa de ser chamada para trabalhar na Globo.



Afastada dos holofotes há algum tempo, a actriz Tânia Burity reapareceu a falar com sotaque brasileiro. A apresentadora participou ontem no programa “Na via”, da Zap News, apresentado por Daniel Nascimento.
Durante a entrevista, que acontece enquanto Daniel Nascimento conduz um carro pelas ruas de Luanda, notou-se uma mudança na forma como a actriz pronunciava as palavras. Tânia Burity justificou o novo sotaque como uma tentativa de fazer parte do elenco da TV Globo.
“Cara, quero trabalhar na Globo e já estou treinando para ver se eles me chamam”, justificou durante a conversa com Daniel Nascimento.
A conversa passou por temas mais íntimos, com Tânia Burity a dizer que já foi várias vezes assediada por indivíduos da alta sociedade angolana.
“Sou uma pessoa muito assediada, as pessoas querem que eu me venda. Já me convidaram para ir ao alto mar fazer coisas com alguns caras para ganhar USD 1,5 milhões. Pessoas de alta sociedade angolana me convidavam para dormir com elas”, contou.


Comentários

Mensagens populares